top of page
  • INVESTIDOR DE SUCESSO

AGENDA DA SEMANA DO MERCADO FINANCEIRO

Atualizado: 22 de jun. de 2023

Com a semana curta no índice Ibovespa por conta do feriado as atenções fica por conta do cenário internacional.

Na, segunda-feira saiu o IPCA de setembro a inflação oficial, com deflação de 0,75%. Também vai sair as prévias, da inflação de outubro do IPCA-S e do IGPM.


Na quinta-feira sai o vencimento de ações do índice Ibovespa o vencimento de ações sai na semana, que vem por conta do feriado.


E na sexta-feira sai os, dados econômicos do setor de sevirsos. A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) concéberar o aval para que, o Brasil possa ingressa no grupo no grupo que reúne as economias industrializadas do mundo.


Nos Estados Unidos na quarta-feira vai sair os principais indicadores para taxa de jurus. O índice de preço do do produtor o PPE e também o índice de preço do consumidor o CPE.


E também, na sexta-feira será divulgada as vendas no varejo do mês de setembro. Na semana europeia traz os números da produção industrial. E o relatório sobre a produção da OPEP+. Depois de uma semana de feriado na China, volta com a semana cheia. Eles vão divulgar os dados da inflação na quinta-feira a noite. E o Banco Central Chinês vai divulgar o PIB. O mercado prever uma queda de 0,75% indo a 3,50%.

O congresso chinês vai se reunir e vai coceber mais cinco anos ao ditador Cin GHIng Ping. E deve anunciar o fim da política de covid zero

159 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page