top of page
  • INVESTIDOR DE SUCESSO

CRIPTOMOEDDAS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Atualizado: 22 de jun. de 2023

ASSIM COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL CHEGAR PARA POTENCIALIZAR AS FUNÇÕES PROFISSIONAIS APARTIR DE SEU USO CHEGAR PARA AGREGAR TAMBÉM A TECNOLOGIA BLOCKCHAIN

Sabemos que, hoje há diferenças entre a estrutura de blockchains e inteligência artificial. Enquanto as blockchanis são descentralizadas, as IA ainda dependem efetivamente de grandes bancos de dados centralizados para treinamento, havendo os tradicionais riscos relacionados a privacidade a segurança. Isso faz com que essa tecnologia acabe capturando capital de grandes corporações. Exemplo: Microsoft, Tesla, Alfabhet.


Assim como AI chegar para potencializar as funções profissionais a partir de seu uso chegar também para agregar a tecnologia blockchain e revolucionar o mercado de criptomoeadas.

Uma das funcionalidades mais consistentes das blockchans dia a respeito ao gerenciamento de recursos de computação de forma distribuída. As blockchains podem ser usadas para coodenar e verificar servisos para determinada rede utilizando tokens como forma de de incentivos aos contribuidores. Já existe operações desse tipo para armazenamento em nuvem distribuído, como e o caso da Filecoin que tem funcionalidades de blockchain AI.


Muitos projetos se adaptam ao longo do caminho e outros estendem a rede tokenizada para a Inteligência Artificial, como e o caso dá SigunlarityNET que trabalha com IA desde o final da década de 1980. O projeto consiste em em uma arquitetura aberta que pretende unir IA como processadores de linguagem, geradores de imagem etc. Que permite qualquer pessoa criar, compartilhar e monetizar serviços de AI graças ao marketeplace global. O usuário pode combinar ferramentas que serão hospedados em qualquer lugar do mundo.


O desenvolvimento das IA e da blockchain e os contratos inteligentes socializam as finanças. Há um potencial muito grande entre IA e criptomoedas que ainda estamos começando a ver e que poderá transformar ambas industrias. Tendo o grande desafio de aliar o componente descentralizador das criptomoedas com a execução e o reconhecimento de padrões proporcionados pela Iteligência Artificial.


Seja resolvendo problema de detecção de fraude e compliance, ou por incentivos econômicos bem estruturados de projetos criptos que utilizarão IA em suas aplicações. E também detectando padrões gráficos da analise técnica ou até mesmo potencializando as operações de players centralizados que atuam no mercado cripto.


BITCOIN 22,980 {1,30%} próximo alvo 25000,150 {ETHEREUN 1650 {-40%} próximo alvo 1800 CARDANO O,38 {-0,80} próximo alvo 0,41 SOLANA 24,248 {0,65%} próximo alvo 24,490



131 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

TETHER

CARDANO

bottom of page